Conotel 2017

Congresso Nacional de Hotéis tem como tema ``Brasil Rumo a 2020, Crescimento Sustentável da Hotelaria´´



O  Centro de convenções Frei Caneca recebe, entre os dias 17 e 19 de maio, o “CONOTEL 2017 - Congresso Nacional de Hotéis”, que este ano destaca o tema "Brasil Rumo a 2020, Crescimento Sustentável da Hotelaria".

Realizado pela ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), o evento contará com a presença de líderes do setor que irão analisar o desenvolvimento e as mais diversas formas de investir no crescimento sustentável, planejando e visando o futuro.

Para o presidente da ABIH Nacional, Jatahy Fonseca Júnior, num momento de crise, com altos tributos e baixa ocupação, é preciso olhar para a frente e se planejar: "Olhando para a frente, constatamos que a hotelaria brasileira já tem uma estrutura montada e preparada para os hóspedes mais exigentes, capaz de atrair investimentos, clientes e obter lucratividade".

O tema escolhido para esta edição vai debater a forma como o Brasil ainda pode aproveitar o legado dos grandes eventos esportivos e lidar com desafios surgidos a partir da crise que se estabeleceu no país.“ O CONOTEL, realizado pela ABIH Nacional e organizado pela New Brand Solution, recebe participantes de todo o Brasil e o Centro de Convenções Frei Caneca é o único pavilhão em São Paulo que oferece uma rede hoteleira e facilidade de acesso para receber um público qualificado de cerca de 2.500 participantes de todo o país. Estamos também muito satisfeitos com o atendimento da equipe do Frei Caneca e já estamos acertando com a direção do espaço a data de realização da 3ª edição da EXPOTEL  em 2018, evento simultâneo ao CONOTEL”,  declara Douglas Venditti, diretor da New Brand Solution.  

As inscrições para o “CONOTEL 2017” podem ser feitas até o dia 16 de maio (terça-feira) pelo site do evento (www.conotel2017.com.br) e os ingressos custam 200,00.

A programação do evento destaca temas como “Destinos Inteligentes” (SEBRAE); “Cenário atual da hotelaria NO Brasil e os novos modelos de negócio” (SENAC); “Empresas e Profissionais do futuro”(Cristiano Lopes); ”Energia renovável – Projetos Sustentáveis” (mediadora Amanda Leonel); “Sustentabilidade do seu negócio” (Silvio Barros); “Economia capitalista de massa” (mediador: Manoel Linhares); “Regulamentação do setor” (Alexandre Sampaio); Projetos de inovação (mediador: João Taylor)”; e “Cenário econômico brasileiro” (Dr. Carlos Tadeu), entre outros.